NOTÍCIAS DO CAMPO
Para Igreja Batista Nova Vida;
Oi irmãos, graça e paz!
Hoje faz 2 meses que estou casado, quanto tempo né? Eu e a Fernanda estamos bem felizes com o casamento, e com tudo que Deus tem feito por nós. Alias, Ele tem feito mais do que nós merecemos e tem nos suprido em tudo que precisamos. O cuidado e a bondade de Deus nos ensina que podemos confiar, pois seu amor por nós é leal e eterno.
Falo isso por que todo mês é um desafio para pagar as contas do projeto, tanto da casa aqui de São Paulo quanto da casa ai de Piracicaba. Somos desafiados a confiar em Deus, pois o mais difícil não é Ele mandar o dinheiro, e sim nós confiarmos e não andarmos ansiosos. Tenho orado a Deus que nos mande o dinheiro, mas antes do dinheiro que Ele nos de a paz de coração. Paz que não se preocupa e descansa nos cuidados do Pai.Mas tenho que ressaltar uma coisa, nesses 5 anos que estou em missões Deus sempre tem nos dado nosso pão diário.
Alguns dias atrás nós fomos para a rua. Como de costume abordamos alguns travestis e mulheres de programa, entregando folhetos e conversando com eles. Havia um rapaz do norte do Brasil que estava quase pelado, a noite estava bem fria. Ele tinha um longo cabelo e corpo de mulher, nós conversamos com ele e na hora de nos despedirmos demos um abraço.Ao ouvi-lo falar de sua vida pude sentir um pouco de sua dor e abandono, pois ele não tem família aqui em São Paulo e mal sabe ler e escrever. Tem na prostituição sua fonte de sobrevivência, e quando fala da vida mostra pouca esperança. Acredito que aquele abraço é a atitude que Jesus espera de nós, que possamos olhar alem das aparências. E poder enxergar um ser humano criado a imagem e semelhança de Deus.Poder mesmo que de forma limitada nos identificarmos com o sofrimento do nosso próximo, amando e trazendo a inclusão do reino a essas pessoas.Acredito na igreja como sendo o corpo de Cristo, acredito que o corpo de Cristo é a resposta de Deus para esse mundo. É através da minha vida e da sua que Cristo vai chegar a lugares escuros,distantes e corações quebrados.Esse é só um breve alô, breve mando mais noticias.Um grande abraço, fiquem com Deus!
Caetano Pinilha
Postar um comentário